A ideia é apresentar algumas ideias para tornar o seu ambiente mais confortável, harmonioso e colorido.
Vamos as dicas?

DIY

Uma das dicas é simples e bem fácil de reproduzir: usar um apoio (no caso essa madeira antiga que parece um lasca de árvore) e maçanetas de armários, portas, entre outros para usar como ganchos.
Ao final o resultado é um lugar onde pode guardar seus colares, além de útil torna um cantinho do seu quarto mais agradável.

La Maison Boutique - French inspired furniture.  www.lamaisonboutique.co.nz  www.facebook.com/lamaisonboutique   Insta: @lamaisonb

Usar o antigo com o novo sempre é uma boa opção, mas por ser antigo alguns móveis não podem exercer sua antiga função, nesse caso passou a servir de criado mudo e destaque para a disposição dos livros e do arranjo de flores posicionada acima.

pink peonies, gold accents


tonel

Fugindo do esteriótipo romântico o principal item de decoração aqui fez uso do rústico (tonel) e do chic (o perfume n°5 da Chanel), muito criativo.

Image Via: Grey and Scout

Sabe aqueles livros que estão em um canto e você nem sabe como usar, onde guardar e pior: não quer se desfazer deles. Eis aqui a solução, moderno, útil e econômico.

Pink chest looks great in a black and white foyer

Hot pink chair #MySuiteSetupSweepstakes I wouold add a Vera Bradley pillow in Lola!!!!

décalque de mur de carte W 230cm par WorldMaps sur Etsy, $128.00

Em meio aos tons neutros e sóbrios de toques de cor, pode ser em alguns móveis, em almofadas, em quadros, em uma estante de livros, abajures ou arranjos de flores.


O que parece inútil pode ser bem o contrário, é só olharmos com outros olhos.
Um exemplo são os caixotes, muitas vezes excluídos pelos feirantes e ignorados por nós.

Bom, essas foram as dicas de hoje! 
O que vocês acharam?

Até breve.

Imagens: Pinterest 


Deixe um comentário