Agradecer é a arte

Como professora sempre fui daquelas de observar tudo nos mínimos detalhes e uma coisa que sempre me incomodou, mas hoje me incomoda de outra forma, é crianças chorando no supermercado.
Antes, de imediato eu pensava: "- Nossa isso é falta de umas palmadas!" e é o que a maioria das pessoa pensam e julgam. A desculpa é que no Brasil é proibido a "palmada", esse é assunto para outro post.
Mas levando em consideração que fosse uma birra, porque a criança está se expressando assim? Provavelmente é porque seu pai/mãe lhe disse não para alguma coisa, algum motivo.
Com o tempo comecei a pensar se eu não era assim, seu eu não impunha os meu desejos e vontades a Deus. Muitas vezes erramos por acreditar estarmos certos e colocarmos na cabeça que essa foi a vontade de Deus, ao final concluímos que não era assim!
Só que muitas, muitas e muitas vezes fazemos nossas birras e nem percebemos, se tornou um hábito para nós agir assim.
Precisamos ser/estar mais atentos para não agir dessa forma, pois ao agir assim não estamos permitindo que as vontades e sonhos de Deus se cumpram em nossas vidas.
E atenção! Esse agir de Deus não significa que você será rico, famoso, terá uma empresa bem sucedida e afins, esse é o SEU SONHO. Você precisa pensar que se Deus encaminhar e te enviar para um determinado caminho é ali que Ele precisa de você, tanto para as pessoas que estão a sua volta como para você. Isso mesmo para você! Para você amadurecer, para aprender, para transformar, ...
Então vamos parar com a birra e permitir o agir de Deus.

Imagem: Pinterest

Até breve!



Deixe um comentário