reeducação alimentar

Quantos não se preocupam com a saúde? Tem os que fujam das visitas ao médico e na realização dos exames anuais, já sabendo o que vem nos resultados.
Para mim, a reeducação alimentar não se refere a perda de peso isso é só um brinde, a minha busca é pela saúde. Precisamos redescobrir os alimentos, suas propriedades nutritivas, como podemos preparar para consumo entre outros.
Comecei minha participação no Blog Reeducação Alimentar para Sempre, da Fran Dalicani e convido vocês a me acompanhar por lá também! Ah ... a Fran começou esse blog quando decidiu iniciar sua caminha na busca por uma vida mais saudável.



Eu escrevi uma matéria a respeito do porque optar pela reeducação alimentar, não dieta, não regime, então se você quiser ler acesse aqui.
Então se você está nessa de começar essa nova etapa, me acompanhe por aqui com as dicas que vou postar e por lá, não deixem de seguir a Franciele também >> Reeducação Alimentar para Sempre

Fotos: Pinterest e Blog Reeducação Alimentar para Sempre

Até a próxima!


Deixe um comentário