Ontem estava assistindo a minha maratona diária de vídeos no YouTube e comecei a assistir os vídeos da Dulce Candy, se você não a conhece (link aqui).
Das YouTubers gringas eu gosto muito dela, ela é bem real, mãe, esposa e latina :-)
Há algum tempo eu me distraio com o cenário em que ela grava, seu closet, e comecei a perceber que não sou a única principalmente após ler um post da Just Lia falando a respeito.
São tantos produtos, bolsas, sapatos, maquiagem que não sei onde eu deliro mais, mas para vocês entenderem do que estou falando vou mostrar algumas imagens,

...Make up heaven! ❤️

Gente não é nem a quantidade de esmaltes, porque se duvidar nos superamos em quantidade
não é?! A questão é que os nossos nós deixamos espalhados ou guardados
em caixas e necessaires, e ficou mais lindo ainda porque parecem ser quadros decorativos.

Make Up Collection by DulceCandy87 (January 2013)

Pasmem: todas essas gavetas estão ocupadas! Pois é.
I can actually get one of these from IKEA for out "closet room" Its a mess at the moment!!

This closet <<<<<<  ♥

No meio do closet tem a mesa de trabalho dela, eu achei perfeito porque
ficou um ambiente muito legal e inspirador de trabalho, uma vez
que o canal dela é sobre esse universo feminino.

No canal dela tem um tour pelo closet, mas se compararmos as imagens acima vemos que ela já fez muitas melhorias e mudanças.


Ter um cantinho assim na sua casa deve ser um sonho, não acham? Mas as casas americanas tem a vantagem de ter sótão e porão, então na maioria das vezes não é necessário abrir mão de um cômodo para criar o seu cantinho. Vemos isso acontecer muito aqui no Brasil e sinceramente? Três quartos passam a ser pouco se pensarmos em ter um lugarzinho assim.


O que vocês acharam? Não é impossível montar um cantinho assim, seria mais complicado se fosse com móveis sob medida.
Tem muitas ideias que podemos aplicar tranquilamente no nosso quarto ou se você está construindo seu cantinho.

Até breve!

Fotos: Pinterest
Vídeo: Dulce Candy YouTube Chanel.


Deixe um comentário