The Search for Success    scroll down for the more pertinent quote from Maya Angelou... 

 Eu cresci com meu pai dizendo para sempre observarmos o lado ruim das coisas, pois se viessem coisas boas o impacto era menor. Isso porque estávamos em constante mudança de um estado para outro, então não era viável criar expectativas.
    Por um longo tempo atribui todo o meu fracasso universitário a profissão dele e às constantes mudanças. Mas reclamar tanto nunca mudou a minha realidade, ao contrário, só me deixava pior.
    O que quero dizer é que as mudanças só acontecem quando damos espaço para que elas ocorram, e partimos para ação pois ficar sentado nunca trouxe resultados a ninguém!
    Há alguns dias eu vi um vídeo em minhas inscrições do YouTube, mas não dei importância. Só que hoje eu resolvi apertar em cima e assisti e ouvi palavras que fazem sentido e precisam ser espalhadas por aí.
   



Não vamos nos esquecer que o sucesso só depende de nós mesmos, mas antes precisamos amar o que fazemos e assim os frutos aparecerão naturalmente sem grandes esforços.

Esse aqui é o Canal da Jessica Belcost no YouTube!




Até breve!



Imagem: Pinterest


Deixe um comentário