Os quartos infantis tem privilegiado armários e bancadas para apoiar computador e os livros.
Eu sou a favor de respeitar e incentivar a imaginação e criatividade das crianças, respeitando cada idade e permitindo que sejam crianças.

Vamos às inspirações?

Cabanas

Quer coisa mais gostosa que uma cabaninha para se jogar e ler? Esta fica no quarto de Nina, 3 anos, e Luisa, 1. Projeto da arquiteta Bianca ...   .

Pinceladas en Rosa… 14 Ideas para acertar

The Design Files Open House 2013

Uma das coisas que mais me recordo da minha infância são as cabanas que eu e minha irmã mais nova montávamos na sala com as almofadas do sofá, embaixo das mesas que tinham em casa e na beliche que compartilhávamos.

 Cama de Princesa

modelos de cortinas cortinas para cuartos cortinas juveniles  decoracion de casas dormitorios

berços-chic-fashion-bebe-rosa-menina-decoração-quartos.jpg
Quarto dos sonhos para garotas adolescentes - Casa


Camas de Casinha

Quarto de menina.  Quarto de menina

Pink house shaped toddler bed by This Little Love, Australia.

Muitas ideias, inspirações, dicas para podermos deixar as crianças serem crianças, incentive!

Até breve ;-)
 

Imagens: Pinterest


Deixe um comentário