There are many things to do with kids in New York City, NY. New York may surprise you with just how many fun activities are available for all ages.      New York City, New York - Retro Skyine - http://www.pinterest.com/lamerie/big-apple-graphics/      Possible Web Image. Window reflection to hv an image of mountains & spa, as if photograph is portraying a day dream of what a city dweller is thinking of where wanting to be.


  New York, ou no bom português Nova Iorque, uma metrópole dos EUA historicamente conhecida por sua própria história e também por séries e filmes de sucesso que tiveram pano de fundo essa cidade.
 Quando criança sempre ouvia falar, mas foi com o 11 de setembro que passei a ter os olhos mais voltados para lá.
  Nunca tive muita curiosidade de um dia pisar naquele território, mas confesso que ultimamente tenho tido. Isso surgiu depois de eu me viciar no YouTube, assistindo vlog's das viagens das YouTuber's.
  Pensei muito em quais postar aqui pois todos dão muitas dicas, mas seriam muitas e ficaria muito exaustivo e até repetitivo, já que tem pontos turísticos que são os mesmos.
 
Então ontem em minha sessão diária de YouTube eu assisti esse vídeo da Carol, ela faz um passeio pela ilha e dá algumas dicas. Acho super válido porque ela morou por um tempo lá, então ela sabe lojas muito bacanas e com preços melhores ainda.



E ainda falando de dicas em Nova Iorque recomendo o canal do Jayme, A Grande Maçã.
Ele mora lá e dá muitas dicas dessa cidade que literalmente não dorme.

Então se você como eu sonha no dia em que pisar lá ou que já está com tudo programado, não deixe de conferir essas recomendações!


É isso! Até breve :-)




Imagens: Pinterest


Deixe um comentário