Soldados que participaram da construção do albergue de Kim Jong Suk Pyongyang em Fábrica Têxtil, aplaudem os trabalhadores durante uma sessão de fotos com o líder norte-coreano Kim Jong Un, na Coréia do Norte.  Foto: Korea Central News Agency/Reuters

  Ao contrário do que muitos pensam e acreditam, no ranking da Igreja Perseguida está a Coréia do Norte ocupando o 1°lugar.
  Essa nação vive em um modelo socialista, dentro dos moldes de Stalin. A agricultura é insuficiente e por isso desde 1991 depende de ajuda internacional para alimentar toda a população.
  A religião é adorar seus ditadores, que eles tem como deuses por os terem livrado de situações ruins.
  Com o acordo Internacional a Coréia precisou abrir outros meios religiosos, que na verdade funcionam como fachada, mas dentre as "opções" o cristianismo não faz parte.
  Ser um seguidor de Jesus Cristo é algo difícil. Diferente de outras nações que perseguem cristãos, a Coréia do Norte persegue o cristão, sua família (independente de ser cristão ou não) até a 3°geração.
São marginalizados, esquecidos como se não tivessem nunca existido.

EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA: PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NA CORÉIA DO NORTE SAIBA ...

  O mundo ocidental se preocupa com o holocausto vivido pelos judeus na Segunda Guerra Mundial, onde foram caçados como animais, e da mesma forma mantidos enclausurados nos campos de concentração.
  Saiba que na Coréia do Norte não é diferente. As pessoas morrem de fome, condições sanitárias básicas não existem, os corpos são empilhados uns sob os outros formando um muro de cadáveres.

O Portas Abertas tem um documentário a respeito, confiram:



Shock Wave


  O Portas Abertas está com um movimento de oração pela Coréia do Norte, se realizará de 25 a 27 de setembro.
  Se você deseja participar, inscrever sua célula, sua Igreja, seu grupo de estudos, para participar acesse o site oficial e preencha o cadastro.
  Você terá acesso a material para esse momento, poderá conhecer mais sobre esse movimento de mobilização por essa nação e pelo povo de Deus.


Qual é o maior e melhor presente que você pode dar a alguém?
A oração! Ela atinge a distâncias, Deus vê sua necessidade e por meio da oração, da intercessão age.
Não tem valor monetário nenhum.



Faça parte desse movimento!
Até a próxima.


Deixe um comentário