"Hmmmm...please guys give me a drawing request I'm sooo bored please just anime !!!! :0) ^_^:

    A vida é sempre cheia de surpresas, há quem diga que algumas são muito boas e outras nem tanto.
    Eu pessoalmente ouso dizer que todas são boas! Pense bem: se não fossem as "más" hoje você não seria quem é! Tudo faz parte da construção de um "Eu" melhor, basta que saibamos enxergar isso.
    Fiquei um no sem emprego, esse espaço aqui é meu canto de compartilhar coisas do meu universo e lucro financeiro nenhum ele me retorna. Só quem esteve ou está desempregado sabe como é! Sou abençoada por não ter que sustentar uma família, já que moro com meus pais, mas para fazer alguns objetivos serem um dia reais é necessário trabalhar.
    Eis que no dia do meu aniversário Deus me abençoou com a minha contratação e minha felicidade não se descreve com palavras.
    A grande questão se tornou o fato de não poder estar mais tão presente quanto antes, no início fazia questão que todos os dias houvessem post's novos aqui, depois estipulei terças e sexta-feiras, e no final não tenho conseguido nenhum dia. O "durante a semana" não acontece devido ao cansaço e outras atividades que participo e depois nos finais de semana preciso resolver "burocracias".
    Não sei como será ainda, mas ao menos uma vez por semana e provavelmente no final de semana terá post siim por aqui :-)
    Espero que compreendam essa nova etapa, não é uma fase! As fases vem e passam, etapas são construções que tendem a serem aprimoradas e melhoradas.



Te espero!