Nos últimos tempos o aumento de pessoas precisando usar óculos cresceu e contrário do que se via há uma década atrás, hoje a diversidade em modelos de armação aumentou e muito.
  Vai de formas, tamanhos e cores, sinceramente ameio o fato de terem voltado ao uso os modelos com lentes maiores e uma armação desse estilo foi minha última escolha.

Blog da Semana do Dia 26 de Abril ao dia 2 de Maio | CBBlogers:    As armações mais estreitas são mais clássicas, ao meu ver, mas quando se faz muito uso do óculos acabam sendo desconfortáveis. Pois não possibilitam ter uma visão geral, é entrecortada e por diversas vezes você precisar movimentar a cabeça para ter a lente a disposição.
  Já as lentes maiores dão possibilidade de maior campo de visão, sendo assim mais confortáveis!
  Já que estamos nesse assunto resolvi mostrar alguns modelos, incluindo a minha inspiração. Aliás, acho muito importante para você que está indo comprar os seus óculos, chegar na ótica tendo em mente o que quer.

Eu busquei:

1. Uma armação curinga: nada de cores, queria principalmente uma no tom de marrom.
Isso porque ao usar com alguns modelos de roupa poderia parecer muito infantil, ou dar a mim um ar de imaturidade.

2. Lentes grandes: como já disse são mais confortáveis.


Vamos aos modelos que eu compraria? Estão por ordem de prioridade!


2015 Summer Glasses Cheap Ray Bans Sunglasses $12.99 For Women's Fashion #Ray #Ban #Sunglasses:
Essa foi a minha inspiração! Cheguei na ótica e já entreguei nas mãos da moça que me atendeu.
O modelo é da Ray Ban, foi tirado as lentes de sol e colocadas de grau,
na minha opinião ficaram lindas!

>> Está aí uma super dica, você pode comprar o óculos de sol que amou e pedir só para colocar a lente!

http://www.oculosgrau.com.br/files/2011/12/modelo%20de%20oculos%20de%20grau%20ge:
Esse é um similar da minha referência.
Infelizmente não tenho a marca nem modelo para deixar aqui!

ray ban outlet online,fashion 2015 ray ban sunglasses clearance $12.00 !!!:

Esse modelos me encantou, tem um coloridinho nele, mas é algo suave!
Futuramente quem sabe invisto em algum coloridinho.

Minha primeira armação é da Ana Hickmann, super está durando e já tenho ele há uns 4 anos, mas a lente é daquele modelo "entrecortado", por isso optei em uma nova armação com lentes grandes.
Na ótica achei um modelo muito parecido com a minha referência, é da Vogue e estou simplesmente apaixonada por ela. O conforto ao fazer leituras,para essa leitora voraz não tem comparação.

Procurei por mais modelos para deixar por aqui, mas sinceramente não encontrei que me agradasse.

>> Procurem um médico oftalmologista e mesmo já com seus óculos em mãos levem para ele fazer uma avaliação. Pode ocorrer do grau estar incorreto e as dores de cabeça piorarem, já pensou?!
>> Imagens: Pinterest.


Espero que gostem,
Até breve!