É hoje! 25 de dezembro, acho que todos mencionam a mesma coisa: "como o ano passou rápido"!
Na minha opinião essa é a melhor época de todo o ano, na minha opinião, e uma das coisas que mais marcaram a minha época foram os filmes.
   E aqui vou sugerir alguns dos meus favoritos!


"Milagre na rua 34", o filme retrata a crença e a descrença das pessoas no
papai noel e a mágica que é o Natal.






                     "Esqueceram de mim" com certeza mora
na memória de todos e todos os volumes
estão inclusos nessa seleção!










"O Grinch" retrata as diferentes sociedades e crenças da humanidade e
como cada um celebra o Natal.
Como devemos respeitar as crenças é a abordagem principal.



Os diversos segmentos do conto de Natal é 
abordado no filme.

O mais interessante é a reflexão que pode ser 
feita após assistir o filme.

Super vale a pena.













Um filme que conta a estória de um pai esquecido. Schwazenegger interpreta esse pai cuja a única função atribuída era comprar o boneco do super-herói favorito do filho, como deixou para a última hora o brinquedo estava esgotado nas lojas, o que será que ele fez?








Garanto que a maioria marcou seu Natal também! 
Então curtam o Natal com esses filmes, não se esqueçam da big cama na sala, pipoca e refrigerante, ok?!


Até pessoal!