Escrever sobre Deus.

O que escrever ?

Houve um tempo que para mim a mensagem fluía e conseguia transmitir tudo
o que queria sobre determinado assunto.

Sabe o que aconteceu?

O ego falou mais alto e como não buscava, a fonte secou!

Mas há um mandamento que precisa ser cumprido.

É algo mais forte do que eu, do que quero carnalmente,

e eu vou cumprir esse mandamento!


Lucas 10: 1 - 2

E então Deus em seu tempo  P - E - R - F - E - I - T - O 

me trouxe para onde hoje estou, 

e em um culto Ele me mostrou que sou sua morada,

e como sua morada, Ele é quem envia sua mensagem através de mim.

Então, a soberba se foi e hoje quem assina aqui é


Deus.

E assim que tiver algo a ser ministrado, assim será!

Porque não sou mais eu, e sim Ele que habita em mim.






Amém.




Imagem: Perfil @Somos no Facebook.


Deixe um comentário