. ~ . Study . ~ .

Nesse universo de estudos é sempre muito bom ter indicações de lugares onde podemos contar
nos momentos de dificuldades como os livros e cadernos.
Eu sei, eu entendo meu caro - minha cara!
Dentre muitos "perrengues" que enfrentei, consegui encontrar bons sites para me ajudar como
auxílio em meus estudos ou para complementar, já que a pessoa aqui não consegue
parar.

Melhor ainda é saber que são lugares de renome e responsabilidade com o ensino,
isso conta alguns pontos de vantagem!

Minha primeira dica é o "FGV ensino médio" - No ensino superior nos batemos muito com alguns conteúdos por não ter aprendido ou não ter assimilado corretamente o assunto na época da escola. 
Nesse site, muitos mistérios que rondavam em algumas passagens algébricas e aritméticas são desvendadas e claramente. 
Por isso para mim é uma das melhores!

E a segunda dica é o "Guia do Estudante" - Minha recomendação é que visite todas as áreas, mas não posso deixar de citar que a minha favorita é de atualidades!







Pegou as dicas? 
Então agora é sentar e acessar!
Bons estudos !!!!!


Um Comentário

Deixe um comentário