Dentro dessa "vibe" de moda, arquitetura, estilo de vida escandinavos/ nórdico/ minimalista, hoje o post é dedicado a falar sobre a arquitetura e decoração do estilo.
  Uma das minhas primeiras inspirações dentro desse estilo é a Lena Terlutter! Ela é blogueira alemã, referência !  !  !
  Me lembro que quando comecei a acompanhar no Instagram, achei estranha a decoração da casa dela, lembro de ter pensado: "nossa que casa apagada", depois ela postou foto do quarto da filha dela e eu pensei "coitada dessa menina, vive sem as cores, sem estímulos visuais" e hoje penso ao contrário, apesar de nas imagens do closet da Lena terem muitas marcas é possível ver que não é lotada de coisas desnecessárias e tudo o que tem ali ela usa e abusa e repete sim!




Navy - Black - Cognac - Gold - Repeat for this season  #aw15 #walkincloset:   This is perfection ! Good Job  @______sebastian i need a wall like that too  #lamp is from #bbloves !:


  Já mencionadas em outros posts a respeito, as meninas do Tudo Orna, mudaram seus estilos de vida para o mais simples na minha opinião. No blog delas é possível ler sobre essa transição e ir mais afundo sobre o modelo escandinavo/ nórdico/ minimalista de se viver. #Recomendo
 A Rayza Nicácio, também blogueira segue o mesmo estilo de vida e deixo aqui para nós o link do canal no YouTube dela.
A Dé do Tudo Orna e a Ray se encontraram e conversaram sobre e mais a respeito, o vídeo:


  As meninas tem outros vídeos em seus canais: Tudo Orna & Rayza Nicácio.

Apartamento pequeno inspirado no design escandinavo / Sala:   Apartamento.33 | Studio Boscardin.Corsi. 2015.:

Sala de estar e jantar da Débora - Tudo Orna


Amo esse pé de mesa projetado pela @luizamellointeriores  by apartamento84:   Algumas pessoas comentaram que o tamanho do espelho da sala ficou pequeno para os espaço, mas para o nosso gosto e para a proposta do apê, definitivamente: não! No começo eu nem queria colocar espelho perto da mesa de jantar porque achava (ainda acho um pouco) clichê demais e aí pesquisando alternativas (pq o Jé queria muito!) percebi que os espelhos no estilo nórdico não são exuberantes e gigantescos (diferente da maioria das decors brasileiras), mas discretos e quase sempre redondos! Amamo...:

Sala de jantar e cozinha da Rayza Nicácio


Vale muito a pena ler os posts nos blogs e assistir aos vídeos das meninas!




Att.


Deixe um comentário