Most recent video ∙∙∙∙↠ https://www.youtube.com/watch?v=AuM0gdlHyJ8 ↞∙∙∙∙:

Nos últimos tempos tenho pensado muito e feito pesquisas sobre esse país.
Não me refiro a dados técnicos, nem sobre sua geografia ou política, mas sobre seu 
estilo de vida, sua sociedade e valores.
Uma das coisas que tem mais me afligido nos últimos tempos é o consumismo, vertente contrária aos princípios dinamarqueses. Isso me faz pensar, gostar mais e querer saber mais a respeito deles.

A cultura consumista se vê em sua maioria em países de primeiro mundo: EUA, Canadá, China, Japão, ... Se trata de sociedades que visam comprar, em ter, em acumular os bens materiais: dois, três carros, closet's com 50 pares de sapatos ou mais é "ostentação", centenas de bolsas e cabides que carregam nomes famosos de grifes.

O mais triste é que o Brasil tem mergulhado nesse consumismo!

Pense e reflita ao responder as perguntas:

  1. Você usa TODAS as roupas que tem em seu armário?
  2. Quantas peças estão sem uso nos últimos 3 meses?

O maior problema é o acúmulo - você doa o que ainda está em bom estado?
Joga fora o que não tem mais condições?

Foi me fazendo perguntas como essas que busquei ir mais a fundo.
Então assisti a esses vídeos:

Read our insider tips on places to eat, drink and wander in Copenhagen, Denmark.:
>> O que tem na nossa mala - Juliana Goes
>> Nossa segunda casa - Juliana Goes



E já compartilhei, mas vale muito a pena, então vou compartilhar novamente:


E agora, estou lendo o site oficial:



Então, mais do que a moda nórdica dos tons neutros e decoração marcada pelo
básico, se trata de estilo de vida que é referência para todos nós!


Até breve!


Deixe um comentário