Que tal umas recomendações de leitura? 
Aqui vai uma lista das minhas sugestões!

    Books:
  1. Literatura Gospel - Minha busca por mais conhecimento é incessante e quando se trata de Deus então ...Visitando o site da Igreja Batista da Lagoinha - em Belo Horizonte - ví que eles disponibilizam um acervo imenso de estudos e gratuitos!!!
    >> Se você deseja mais, clique aqui.
  2. Uma das minhas escritoras preferidas, Pati Geiger, tem diversificado e muito o conteúdo do seu blog. Um dos textos recentemente postado, de sua autoria, me tocou profundamente e me fez refletir muito.

    >> Quer ler? Clique aqui.
  3. Querido príncipe encantado, eu não preciso mais de você! 
    Ainda no blog da Pati,  Ideias no forno, e de autoria da Lili, esse texto nos faz sair daquele contexto de perfeição padronizado em nossa infância, sobre amor e casamento perfeitos.
  4. No Facebook, uma publicação simples me fez pensar. Minha irmã mais nova, a Mima colocou em seu feed a seguinte pergunta:

Quem é você quando só o Espírito Santo está te vendo?


Espero que gostem!
Att.


Deixe um comentário