Já pensou em um cupom para um dia ruim? Confira ideias para melhorar seu dia.:

Tem dias que não queremos nos desgastar em preocupações, 
não desejamos resolver problemas e nem ser a solução para outros,
Tem dias que não queremos deixar nosso pijama, não desejamos sequer pentear o cabelo.
Tem dias que não queremos nem por hipótese, pensar no ônibus lotado,
no horário que teima em passar rápido como se fosse maratonista.
Não, não queremos olhar para a louça suja, para a pilha de roupas sujas a serem lavadas
e nem aquelas a serem passadas. Na verdade, se puder, por favor dá um jeito você!
Nesses dias nosso desejo é uma cama bem gostosa, uma boa leitura,
uma música calma e tranquilizante, talvez mais tarde me dê a oportunidade de um banho relaxante,
isso depois de um sono tranquilo.
Quem sabe role um filme, uma salada e um suco ou chá?!
Quero cuidar de mim, me amar e descansar.
Abandonar as cobranças sociais do:
 "- Tá namorando?" 
"-Vai casar?"
"- Quando vem o bebê?"
"- Quando essa gracinha ganha um irmãozinho?"
"- Você tá gordinha!" 

O que eu preciso para estar feliz? O que me falta? O que me realiza?

Essas são as perguntas que devo me fazer!
Preciso organizar meus pensamentos, fazer uma lista de prioridades,
analisar onde precisam mais de mim, onde eu quero estar, o que me faz bem.
O que eu posso fazer para melhorar?

Viaje

Inove

Transforme

Reinvente 

Seja a mudança! 

Tudo parte de nós!!!

Pegue o seu cupom e seja feliz, plena e realizada com tudo o que tens e tudo o que és!


Deixe um comentário