✚ ✚ ✚ via @thefifthwatches on Instagram http://ift.tt/1ND0ruj:

 . # . # . Minimalismo . # . # .

   Já falamos um pouco sobre Minimalismo por aqui, na verdade foi uma pincelada a respeito, pois tenho visto muito se falar e se fazer as coisas em torno desse conceito.
  Percebi que não se trata de uma tendência como muitas outras tantos que vem e passam conforme as estações também passam, muito pelo contrário! Se trata de um estilo de vida muito mais equilibrado e saudável do meu ponto de vista, alguém que é construído dentro dos indivíduos que resolvem seguir esse padrão.
  Estudando e pesquisando mais a respeito, para não passar mensagens erradas ou incompletas a respeito, cheguei as irmãs Alcântara, minhas conterrâneas e três irmãs assim como eu e minhas irmãs.
  Então vou deixar aqui como sugestão de leitura, dois links sobre o assunto retirados diretamente do blog das meninas o Tudo Orna, ao qual aliás sugiro que acompanhem periodicamente - é o que eu pretendo fazer!


2. Estilo Minimalista - Tudo Orna

3. Acompanhe o canal das meninas no YouTube - Tudo Orna

4. Ju Goes dando um show em seu post  Seu rosto mudou, o que aconteceu? - Juliana Goes


Vídeos que assisti, gostei e recomendo!



5. 150.000 bolinhas - Flávia Calina 



Att.


Deixe um comentário