~ . ~ Fashion ~ . ~

  Estava me programando para escrever sobre o closet da Khloe, a minha favorita do clã Kardashian, mas ao iniciar as pesquisas me deparei com uma situação difícil: o alto consumismo desenfreado. Talvez para alguns que venham ler esse post, ele não seja o esperado - tudo, com riqueza de detalhes sobre o closet de uma das estrelas de um reality de sucesso - mas preciso mudar o rumo do texto e talvez seja uma crítica, mas não entendam mal, respeito as escolhas de cada um, mas no momento não poderia deixar de refletir mais a respeito.
  Nos últimos tempos tenho refletido muito sobre o elevado consumismo desenfreado, impulsivo e compulsivo, mal pensado e mal planejado, em outras palavras, o consumismo capitalista de todo dia! Tenho ao máximo me esforçado para reverter minhas compulsões, pensar mais minhas escolhas de consumidora, me planejar melhor para adquirir, hoje mesmo retirei do armário peças que estavam guardas, ali sem uso nenhum. 
  Ler que a Khloe tem um closet só para suas roupas fitness e ver a loja de calçados que ela tem me doeu, pois pensei em quem nada tem ou se tem é um e em estado de trocar por um novo. 
Se ela pratica de alguma forma caridade não sei, mas mesmo se praticasse parece não ter surtido efeito pois quando nos colocamos diante a situação cruel de um necessitado, sentimos necessidade de mudar como pessoas, não somente valorizando o que temos mas também compreendendo que a forma que usamos nosso poder aquisitivo pode ser diferente e regenerador.
Por dentro das luxuosas mansões de Khloé e Kourtney Kardashian - Vogue | Lifestyle:


Vou disponibilizar aqui dois links para quem veio até este post buscando informações contrárias as prestadas aqui:

1. Khloe Kardashian - por Camila Coutinho em Garotas Estúpidas


Se você quer entender mais ou melhor meu pensamento e minha opinião expressa por meio deste post, acesse esses links sobre e escritos aqui no blog mesmo!







Imagens - Pinterest 



Att.


Deixe um comentário