Por que o espanto? Espanto em ver a ação de Deus ??? . O Deus que eu creio e…:

Livro: Avivamento Verdadeiro
Autor: Pastor Edison Queiroz
Editora: ATG

   Nossa, como é bom ler! Eu sou apaixonada por esse universo desde pequena e sempre fui estimulada e incentivada por meus pais a ter esse hábito, é muito saudável e alimento para a nossa mente, a leitura. (Já falei um pouco mais a respeito no post Leitura & Leitura Digital).
  
   Na minha Igreja estamos em campanha por Santidade e Avivamento, fizemos 40 dias de jejum e oração em busca de santidade e foi assim que conhecemos esta obra.
  
  Em "Avivamento Verdadeiro", há por objetivo uma campanha de jejum e oração, que está organizada em devocionais diários e por semana, sendo que em semana há um assunto abordado, achei muito legal esse formato! Vão de assuntos familiares, pessoais, até sobre nossa nação #MuitoBom.

  No livro do Pr. Edison Queiroz, compreendi muitas coisas sobre mim e pude definir o que e onde devo realizar mudanças.

Fica a dica de leitura da semana! 
Espero que gostem.


Att.


Deixe um comentário